sexta-feira, 8 de julho de 2011

1 ano em que você partiu :/

minha menina quanta falta você faz, a dor da saudade aumenta a cada dia mais e mais, é tão sufocante acordar e ter que aceitar que voce naum está mais aqui conosco ! mais de alguma forma sinto voce bem pertinho de mim, sabe como ? dentro do meu coração dos meus pensamentos ! e a quase 1 ano atrás você nos deixou nesse mundo sem luz, pois quem nos iluminava aqui era você , mais Deus só quér os bons perto dele, e com você naum seria diferente ! mais porq tão cedo ? tinha tanto a ser vivido, quantos planos, desejos e expectativas ... e eu juro que faria de tudo pra ter voce aqui comigo, mais naum devemos nos lamentar pois a cada lagrima caida, tenho certeza que voce tbm sofre vendo a gente aqui sofrendo sem a sua presença ! eu só queria dizer que nesse 1 ano aprendi mt , aprendi a dar mais valor as coisas que a gente gosta ,a aproveitar os dias , como se fossem os ultimos . Sabe com o que eu nunca irei me conformar ? com a sua ida pro outro mundo , pois voce naum morreu apenas fez uma viagem a outro mundo , a terra naum era seu limite minha menina ! e do fundo do meu coração partido eu digo; você faz muita falta, não há como explicar ♫ :/ eu queria te dar um ultimo abraço e dizer á voce o quanto te amo e o quanto você é especial pra mim ! sabe até quando eu irei me lembrar de você ? até quando Deus me levar dessa vida . :/ mais como todos dizem você foi pra alegrar o céu com sua alegria, mais porq logo você tinha que iir ? . eu queria tanto ter te conhecido, ter falado em vida o quanto te amava e amo ! você nunca sairá dos corações daqueles que realmente te amam . hoje faço parte da familia Lima , a sua familia pois de alguma forma sinto voce bem ligada a mim, amor de irmã <3 Camila Mendes 1 ano sem sua agradavel presença, um ano sem seu lindo sorisso, um ano que perdemos o mais lindo anjo . é inaceitavel, mais temos que aceitar ! como agente pode amar tanto alguem que a gente nem conhecia, alguem que a gente nunca conversou, alguem que a gente nunca tocou, alguem que a gente nunca abraçou ? poisé são perguntas sem respostas . a cada amanhecer te sinto bem pertinho de mim , me protegendo do mal . meu anjo <> eu só queria dizer , que eu te amo muuuuuuuuuuuuito minha pequena sonhadora , ! Descançe em paz Camila ao lado do papai do céu (f)

Nenhum comentário:

Postar um comentário