segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem *-*

Hoje eu sei que ñ posso ser feliz, por sua ausencia pra sempre em minha vida, que fosse fazer?por que vs fez isso?,ñ emcontras-te a esperaça ,e decicisse fazer isso com sua vida. mais ñ penssou nas pessoas que te amaavam, e agora como nós vamos suporta essa falta tua, prefiro penssar que fosse fazer uma longa viagem isso que me dizem "-calma,calma, ñ choras pois elle vaii ficar muiito triste ver vs chorandoo, ele apenas foii a uma longa viagem, que um diia nós todos iremos nos emcontrar ..." mais será que vamos nos emcontrar mesmoo? se vamos nos conhecer, tenho medo,agora vi qeu vaidade ñ tem vez mesmoo, tu sois tão bonito por fora e por dentro, mais apenas uma vez ficasse triste e fizesse isso com tua propria vida,e a saudade? que cada hr, segundo, dia, ñ me concigo conter,niguem vaii te tirar de miin,ah mais num vai mesmoo,vs sempre foi e será meu 'super- eroii" :), meu super-meen,mais meu encamto acabou, quando meu peiito aperta meu coração fica tão minusculo,ñ era assim meu coração era muito muiito grande quando tu estava comigoo,pq me dexasse, olha agora como eu to, nem o alfabeto da alegria, do amor, eu seii como é,apenas lenbro , N= nada vai nos separar,tenho saudades dos momentos unicos ao teu ladoo, e triste alguem ter saudade, seii que ñ vivo sem o teu amor,te carrego nos meus sonhos pra onde quer que eu vá, inesplicavelmente eu só sei te amar,sempre quero me livrar da tua imagem, quando mais desejo eu quero teu sabor,quero te olhar,quero te tocar,quero te beijar, vocÊ : e meu ar, meu mel, minhas estrelas,meu infinitoo,que pena que você fugiu de miin ,uma vida tão bella te esperava, nos esperavas, eterno? vaii ser d+ em nossos corações, todas as pessoas que passasam pella vida, seja ellas boas ou ruims são inesquecivel, as lagrimas pecorre meu rosto, feito rios rios de tristeza saudades que mais oq ? vocÊ ñ nos emsinou a te esquecer,hj e mais um diia sem tua vida sem tua pessoa entre nós, meu bem querer,doi cair machucar o joelho, doi bater a testa na parede, mais nada disso doi mais do que a tua falta, durmo tentando te esquecer,mais te vejo e todos os meus sonho com um aspecto de livre d q encontrouu teu caminhoo e ta mais muiite mesmo feliiz, anjos ao teu redor,cantando aleluia, gloria, mais um anjinhoo entrte nos, tu flutuando sobre as mais bellas flores de mais cherosos perfumes,
te amareii hj e sempre, so tu tem o dom de me fazer feliiz, meu eternoo......
ñ existe eu te ameii ñ, existi siim eu sempre te amareii



bjs WINNY SOUZA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário