sexta-feira, 8 de julho de 2011

Camila Raísa Mendes de Lima .

enquanto eu viver eu irei me lembrar de você  por que você partiu ? por que logo você ? tantos por queês né ! mais só Deus sabe o motivo de te levar , e eu tenho todo certeza que ele te levou pois só os bons ficaram ao lado dele e voce é uma dessas pessoas *-* 
você faz tnta falta Cami, você e sempre você <3 minha menina , minha linda menina ! eternamente minha diva (: eu digo e repito quantas vezes pedirem EU TE AMO COM TODAS MINHA FORÇAS . se eu pudesse mudar o destino eu juro que hoje gostaria de estar ao seu lado abraçando-te e dizendo o quanto te amo e o quanto voce é especial pra mim . eu jureei e juro pra mim mesma que nunca vou me esqueçer de você . ver suas fotos a alegria que voce transmitia nelas pra mim é essencial , me desculpe se alguma vez tive vontade de abandonar isso aqui ! mais a verdade é que sou louca por você e eternamente te amarei ! seu jeito todo especial de ser  . 
Camila Raísa Mendes de Lima , eu te amo ♥

Um comentário:

  1. nossa ela e muito linda.. que dor eu me emocionei aqui agora uma mulher muito linda ir tão sedo assim.... bom que ela esta num lugar bem melhor que o nosso muno agora .. muito linda ela.

    ResponderExcluir