sexta-feira, 8 de julho de 2011

. Tia Márcia !

Tia a seeenhora representa muito pra mim ! agradeço a Deus todos os dias por ter ponhado voce na minha vida . A senhora sempre me tratando super bem, pode estar passando por momentos ruins , bons , sempre me tratou igual com muito carinho ! espero estar retribuindo todo amor e carinho á senhora ! Ficar sem falar com a senhora da uma aflição , uma saudade imensa :/ hoje tenho certeza que não vivo sem voce ! *-* Espero um dia te conhecer pessoalmente e dar aquele forte abraço como em meu sonho (: Seus conselhos ? os melhores ! nossas conversas ? as melhores <> falar com a senhora me transmite tanta paz, alegria *-* Quero que saiba que meu amor por voce é imenso e não tem como ser escrito em palavras , só Deus sabe o quanto te amo e te admiro ! uma mulher batalhadora, guerreira ... a senhora só me dar orgulho ! tenho orgulho em falar pra pessoas que Márcia Lima é minha tia , minha mainha *-* Minha linda ! eu teamo tanto mais tanto tia do fundo do meu coração ♥ , jamais irei me esqueçer de voce . meu pedaçinho de Camy

Nenhum comentário:

Postar um comentário